Materiais Hungaro Soares



            
Revista Cães & Cia - Adestrar Você Mesmo
Ano: 1993 / Fotos: Luiz Henrique Mendes


                Pioneira no mercado de materiais para cães e atuando desde 1989, a Hungaro Soares desenvolveu uma linha completa de equipamentos para o treinamento dos cães. Todos os nossos produtos foram projetados para proporcionar maior conforto, comodidade, segurança e para não oferecer nenhum risco à saúde física dos cães e dos proprietários ou profissionais (adestradores e figurantes). Dessa forma, nossos equipamentos são fabricados a partir de matérias-primas de primeira linha, com qualidade superior e inigualável.



Revista Cães & Cia - Adestrar Você Mesmo
Ano: 1993 / Foto: Luiz Henrique Mendes


                O nosso principal objetivo é fornecer a você produtos resistentes e eficazes, de excelente qualidade, com uma ótima durabilidade e a um custo acessível. Aqui, você encontra os melhores equipamentos disponíveis no mercado em nível nacional e internacional! Além disso, a Hungaro Soares assegura garantia para todos os materiais e fornece notas fiscais para cada um deles. Nunca se deixe enganar! Exija sempre a nota fiscal, pois é um direito do consumidor (ela assegura o seu direito na garantia do produto). Além do mais, sonegar imposto é crime!

                Ao lado, estão listados os equipamentos utilizados no adestramento. Clicando sobre os tópicos, você vai encontrar a descrição de cada um deles, bem como fotos, valor, garantia, forma de pagamento e prazo de entrega. Lembramos ainda que alguns produtos não são admitidos pelo nosso método de adestramento por não trazer nenhum benefício no aprendizado dos cães, e por esse motivo não são comercializados pela nossa empresa.




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Aulas particulares  |
|  Uso dos cães para a guarda   |  Cursos profissionalizantes  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."