Manga para ataque iniciante





                A manga para ataque iniciante foi desenvolvida para o trabalho de cães que se encontram no início do treinamento. Confeccionada em rami (tecido de excelente resistência) é revestida internamente por feltro e lona, o que amplia a vida útil do refil e ao mesmo tempo possibilita uma área de mordida (em ângulo correto) adequada para o cão. A ombreira é confeccionada em polipropileno e possui internamente uma almofada macia que protege o braço do usuário. Confere ao figurante maior mobilidade durante o adestramento e ao mesmo tempo impede que o cão se machuque ou que não consiga morder corretamente. Dessa forma, proporciona total segurança, tanto para o figurante como para os cães. A manga iniciante permanece sempre íntegra, sendo que se faz necessário apenas trocar o refil, que suporta mais de 400 mordidas quando trabalhado corretamente, o que confere ao comprador um excelente custo-benefício. Esse produto possui garantia de 6 meses - desde que utilizado da maneira correta.

                Nota: alguns cães, por possuirem uma mordida de grande intensidade, devem ser iniciados na manga profissional. A manga iniciante é disponível em dois modelos: lado esquerdo e lado direito.


                Foto: manga iniciante - lado esquerdo
                Preço: R$ 294,00
                Prazo de entrega: 20 dias úteis


                Condições de pagamento:
  1. À vista, no ato do pedido (depósito bancário)


  2. Parcelado em duas vezes:

                Fazer o pedido: escola@hungarosoares.com.br


EXIJA SEMPRE NOTA FISCAL!
É UM DIREITO DO CONSUMIDOR!
SONEGAR IMPOSTO É CRIME!




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Aulas particulares  |
|  Uso dos cães para a guarda   |  Cursos profissionalizantes  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."