Uso dos cães para a guarda



                Os cães podem ser adestrados para o trabalho de guarda, seja ela residencial, pessoal, patrimonial ou mista, dependendo da finalidade desejada. O treimamento é realizado de forma consciente, utilizando-se o médoto de adestramento Hungaro Soares, que é extremamente técnico e eficiente. O cão estará sendo adestrado para que demonstre uma resposta de agressividade frente a situações específicas (tentavia de assalto, seqüestro ou uma invasão de propriedade) e também para que tenha um ótimo comportamento social, ao ponto de se tornar apto ao convívio com os humanos de forma educada e obediente.

                Cuidado! Não se deixe enganar! Você não precisa esperar que seu cão tenha 2 anos para iniciar o treinamento para guarda. Este trabalho deve ser realizado de forma técnica, no momento em que o cão tiver entre 11 e 12 meses de idade, sempre com o acompanhamento do adestrador, que vai contratar um figurante profissional para a realização do trabalho. Os materiais utilizados durante o treinamento não devem oferecer nenhum risco à saúde física do animal, ao mesmo tempo que devem proporcionar total segurança para o figurante.

                Clicando sobre os tópicos ao lado, você encontrará a descrição dos tipos de treinamento para cães de guarda que a Hungaro Soares oferece. Se você preferir, entre em contato conosco através do telefone (11)-2969-5770.

escola@hungarosoares.com.br




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Aulas particulares  |
|  Cursos profissionalizantes   |  Materiais Hungaro Soares  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."