Aulas em grupo



                Neste trabalho, os proprietários e seus cães participam das aulas do Curso Básico de Adestramento, ministradas aos domingos, das 9 às 11 horas. Isso somente é possível uma vez que trabalhamos a dificuldade individual de cada aluno juntamente com o seu cão.

                O cão estará sendo adestrado para que tenha um ótimo comportamento social, ao ponto de se tornar apto ao convívio com os humanos de forma educada e obediente. Os cães são condicionados em determinados comportamentos involuntariamente à vontade dos seus donos. - essas atitudes são modificadas e corrigidas através de um adestramento técnico e eficiente!



Socialização entre cães e humanos sob orientação do instrutor Soares.
Todos os cães estão sendo condicionados na obediência: ao centro,
temos um cão da raça Poodle sendo comandado à distância pelo aluno.


                As aulas em grupo são importantes para que os cães apresentem um ótimo comportamento ambiental! Este trabalho consiste em fazer com que o cão tenha conhecimento das coisas que vivem ao seu redor, memorizando de forma natural todo tipo de som ou movimento com a representação do seu agente - nas suas diferentes formas e em qualquer local que o cão esteja.



Outro aspecto importante é que durante a aula ocorre a socialização do cão, pois ele estará em contato com outras pessoas e principalmente com os outros cães (machos ou fêmeas, de diferentes idades e diferentes temperamentos).


Além disso, o proprietário e seu cão podem participar do ataque e defesa. Nesta parte da aula, o proprietário aprende a controlar a agressividade do seu cão, que vai morder somente por comando.



                Da mesma forma que na aula em domicílio, o proprietário deve adestrar o seu cão realizando os exercícios determinados pelo instrutor durante 20 minutos todos os dias. Isso não significa que você precisa treinar o seu cão exclusivamente 20 minutos, em um mesmo horário e em uma mesma localidade (uma praça, por exemplo)! Durante o dia, você vai comandar o seu cão em diferentes ocasiões (num passeio, na hora das refeições, durante as brincadeiras, quando chega uma visita...). É importante reservar um horário específico para o treinamento (pelo menos 20 minutos) para que você saiba quais são as suas dificuldades e dessa forma, possa solucioná-las na próxima aula com o instrutor. Você pode realizar uma aula em domicílio durante a semana e no domingo, uma aula em grupo. Você pode realizar aulas em domicílio e em grupo alternadamente, sendo uma por semana! Você pode optar também por realizar as aulas em grupo de 15 em 15 dias! Isso é possível pela eficiência da nossa técnica de adestramento!

                Não perca tempo! Entre em contato conosco (11)-2969-5770.

escola@hungarosoares.com.br




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Uso dos cães para a guarda  |
|  Cursos profissionalizantes   |  Materiais Hungaro Soares  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."