Curso Básico de Figuração



                O curso básico de figuração é destinado a formação de figurantes, profissionais que atuam juntamente com o adestrador nas aulas de ataque e defesa. Esse curso capacita o aluno a trabalhar dentro de um grau de profissionalismo, respeitando cada animal com seu potencial físico e mental (o figurante não é um lutador com cães). Se você fizer um curso em um local que forneça os cães já adestrados (condicionados no trabalho de guarda), você não aprenderá a técnica (passo a passo) de se preparar um cão para o ataque e defesa. É por isso que realizando o curso na nossa Escola, você aprende a realizar o trabalho de figuração em cães que se encontram em diferentes estágios do adestramento, uma vez que é totalmente errado esperar que o cão tenha 2 anos de idade para se iniciar o trabalho de ataque e defesa, pois o controle da agressividade (morder somente por comando) deve ser feito desde o princípio do adestramento em cães de guarda.


O aluno aprende a usar corretamente os materiais.


                As aulas são 100% práticas. O aluno recebe as orientações do instrutor José Soares (parte teórica, que visa explicar e esclarecer a técnica da figuração). Ao mesmo tempo, o aluno realiza o trabalho de figuração (parte prática) nos cães que participam do curso básico de adestramento. As aulas são ministradas em grupo, mas trabalhamos a dificuldade individual de cada aluno. Por esse motivo, não se faz necessário formar turmas para a realização do curso - o(a) aluno(a) pode começar quando quiser.


O aluno recebe as orientações do instrutor Soares.


                O aluno deve estar sempre atento às reações de cada cão, pois no final da aula de ataque e defesa, os cães são colocados na obediência e o instrutor Soares realiza perguntas para o aluno sobre o desenvolvimento de cada cão. Com isso, possibilitamos ao aluno desenvolver um senso crítico e ensinamos também como se apresentar profissionalmente diante dos seus futuros clientes. Durante a semana o aluno deverá realizar exercícios físicos, pois ele precisa adquirir um perfeito condicionamento físico para se tornar um bom profissional.


      
O aluno realiza corretamente os exercícios determinados.


                 Em 21 semanas, o aluno irá aprender o básico da figuração:

                Cuidado! Não se deixe enganar! É impossível aprender todo o conteúdo exposto acima em uma semana, em um estágio, em apenas três dias ou em algumas horas! Lembre-se que para ser um excelente profissional é preciso realizar excelentes cursos que possibilitem um suporte adequado. É por esse motivo que o nosso curso tem duração de 21 dias, visando a formação completa de profissionais capacitados ao exercício da profissão de figurante.

                Na nossa Escola, assinamos juntamente com o aluno um contrato de prestação de serviços em duas vias de igual teor. Fornecemos uma nota fiscal de prestação de serviço. Alcançando a média exigida (7,0) o aluno receberá um certificado de conclusão do curso assinado pelo instrutor Soares. O aluno utiliza os materiais de figuração da Escola, e com isso, não precisa adquirir os materiais para realizar o curso. Observamos a todo instante a segurança de nossos alunos de figuração. Por esse motivo, os macacões de nylon e camurça não são permitidos pela Escola Hungaro Soares por não oferecer proteção ao homem.


  Duração   21 aulas (sendo uma aula por semana)
  Dias de aula   segunda-feira
  Horário   9:00 às 11:00 horas
  Avaliações ao
  término do curso
  teórica (escrita) e prática (com cães)
  Média p/ obter
  certificado
  Nota igual ou superior a 7,0 (sete)
  Valor do curso   R$ 2.580,00 (parcelados em seis vezes)
  Forma de
  pagamento
  1ª parcela no ato da matrícula
  2ª a 6ª parcelas através de bloquetos bancários


                Não perca tempo! Entre em contato conosco!

                Telefone: (11)-2969-5770      escola@hungarosoares.com.br




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Aulas particulares  |
|  Uso dos cães para a guarda   |  Materiais Hungaro Soares  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."