Aulas em domicílio



                Neste trabalho, o instrutor Soares desloca-se até a sua residência e ministra uma aula de assessoria de adestramento, com duração de 60 minutos. Todas as pessoas que fazem parte do convívio do cão podem participar da aula. Com isso, Soares esclarece as dúvidas dos proprietários e ensina-os a controlar o cão diante de qualquer circunstância. É importante lembrar que o cão deverá viver de acordo com o perfil psicológico de cada pessoa daquele ambiente.



Instrutor Soares ministrando uma aula para toda a família.


                Adestramos o seu cão (em qualquer idade) para que ele tenha um ótimo comportamento social, ao ponto de torná-lo apto ao convívio com os humanos de forma educada e obediente. Os cães são condicionados em determinados comportamentos involuntariamente à vontade dos seus donos. E na maioria das vezes, os donos encontram uma enorme dificuldade para controlá-los. Assim, o adestramento deve ser iniciado o quanto antes, para que o cão seja condicionado da maneira que os seus donos desejam, evitando comportamentos indesejados - essas atitudes são modificadas e corrigidas através de um adestramento técnico e eficiente!

                Durante as aulas, Soares aborda todas as dificuldades que os proprietários encontram no dia a dia com seus cães:

O instrutor Soares ensina o próprio dono a adestrar o seu cão. Perceba que o cão anda junto (sem puxar a guia) desde a primeira aula.


                Soares também adestra os cães para que apresentem um ótimo comportamento ambiental! Este trabalho consiste em fazer com que o cão tenha conhecimento das coisas que vivem ao seu redor, memorizando de forma natural todo tipo de som ou movimento com a representação do seu agente - nas suas diferentes formas e em qualquer local que o cão esteja. Como você pode observar, a aula não é ministrada somente na residência, mas também nas ruas, praças, campos, parques, ou seja, no local em que os proprietários estão encontrando dificuldades para controlar os seus cães.

                Marcamos o dia e o horário das aulas de acordo com a sua disponibilidade. A duração do adestramento também é determinada por você! Se você adestrar o seu cão realizando os exercícios determinados pelo instrutor durante 20 minutos todos os dias, você alcançará os resultados desejados em um curto espaço de tempo. Isso não significa que você precisa treinar o seu cão exclusivamente 20 minutos, em um mesmo horário e em uma mesma localidade (uma praça, por exemplo)! Durante o dia, você vai comandar o seu cão em diferentes ocasiões (num passeio, na hora das refeições, durante as brincadeiras, quando chega uma visita...). É importante reservar um horário específico para o treinamento (pelo menos 20 minutos) para que você saiba quais são as suas dificuldades e dessa forma, possa solucioná-las na próxima aula com o instrutor. E com o nosso método, não se faz necessário petiscos, punições e muito menos 2 ou 3 aulas por semana - uma aula com duração de 60 minutos por semana é suficiente! Você pode optar também por realizar as aulas de 15 em 15 dias! Isso é possível pela eficiência da nossa técnica de adestramento!

                Não perca tempo! Entre em contato conosco (11)-2969-5770.

escola@hungarosoares.com.br




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Uso dos cães para a guarda  |
|  Cursos profissionalizantes   |  Materiais Hungaro Soares  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."