I Curso Teórico-Demonstrativo de Adestramento de Cães



                Neste curso, José Soares explicou ao público ouvinte (acadêmicos, médicos veterinários, profissionais de outras áreas) que eles mesmos podem adestrar os seus cães através do Método Hungaro Soares. O curso teve a duração de 3 dias (18, 19 e 20 de junho de 2002) e o objetivo principal foi esclarecer as pessoas sobre os conceitos básicos do adestramento, ensinando-as como estabelecer uma fácil comunicação com seus cães.

                Soares afirma: "O homem, com seu comportamento neurolinguístico, geralmente não consegue passar para o cão o que está em sua mente por não conhecer a técnica de aplicar ao cão um condicionamento com palavras curtas e claras - uma forma de comunicação lingüística. Por esse motivo, é fundamental contratar os serviços de um adestrador profissional."


I Curso Teórico-Demonstrativo de Adestramento de Cães
Este é diferente!

                Veja a programação do curso:

Dia 18/06 - 19 às 23 horas

  Método de adestramento: conceitos básicos
  Adestramento de filhotes
  Demonstração: obediência e faro

Dia 19/06 - 19 às 23 horas

  Comandos Básicos (não, aqui, junto, senta, deita, fica)
  Comandos Básicos (busca, pega, segura, larga, pula, volta)
  Demonstração: comandos básicos

Dia 20/06 - 19 às 23 horas

  Uso dos cães em benefício da sociedade
  Como obter uma guarda responsável
  Demonstração: guarda, ataque e defesa / artística

                Durante os 3 dias do curso houve uma parte demonstrativa, logo após as palestras. Dessa forma, as pessoas puderam observar como é o adestramento Hungaro Soares: sem clicker, petiscos, recompensas, punições, trabalhando apenas a memória do cão e condicionando-o da maneira desejada (para uma finalidade determinada) através de comandos.

                Se você se interessou por esse curso e gostaria que ele fosse realizado novamente, entre em contato conosco!

escola@hungarosoares.com.br




 Voltar


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."