Cambão - Modelo 3




Foto 1


            
Foto 2             Foto 3

                O cambão foi desenvolvido para o uso no treinamento de cães que mostram uma resposta de agressividade muito pronunciada durante as primeiras aulas do adestramento. Lembramos que esse produto não tem finalidade de enforcar o cão. Deve ser utilizado única e exclusivamente para manter o cão a uma distância que não ofereça perigo ao adestrador, permitindo desta forma que este aplique a técnica de adestramento sobre o cão de uma forma mais tranqüila e mais eficiente - o uso de dois enforcadores e duas guias, com uma pessoa de cada lado do cão puxando-o na tentativa de dominá-lo, somente vai promover um estresse desnecessário no cão além de muito sofrimento. José Soares, árbitro e juiz de adestramento, afirma: "Quando se aplica um método eficiente e de maneira correta, é possível retirar o cambão nas primeiras aulas".

                Confeccionado em cano de ferro de 1,50 metro e corda de nylon (foto 1), o cambão modelo 3 possui um sistema de travamento (foto 2) que possibilita ao adestrador maior facilidade durante o adestramento. Possui também um suporte para a corda de nylon (foto 3) com resistência superior a todas as outras marcas. Esse produto possui garantia de 1 ano - desde que utilizado da maneira correta.


                Fotos: cambão - modelo 3
                Preço: R$ 135,00
                Prazo de entrega: 15 dias úteis


                Condições de pagamento:
  1. À vista, no ato do pedido (depósito bancário)


  2. Parcelado em duas vezes:

                Fazer o pedido: escola@hungarosoares.com.br


EXIJA SEMPRE NOTA FISCAL!
É UM DIREITO DO CONSUMIDOR!
SONEGAR IMPOSTO É CRIME!




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Aulas particulares  |
|  Uso dos cães para a guarda   |  Cursos profissionalizantes  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."