Aulas particulares



                Durante muito tempo, o adestramento dos cães foi realizado com o profissional (adestrador) trabalhando isoladamente, sem a presença dos proprietários. Porém, havia um grande problema: o cão continuava a manifestar os comportamentos indesejados com os seus donos, obedecendo somente aos comandos do adestrador.

                Pensando nisso, José Soares (adestrador profissional que atua há mais de 25 anos) desenvolveu o Método de Adestramento Hungaro Soares que consiste em adestrar os cães na presença dos seus donos, moldando seus hábitos e ao mesmo tempo, aplicando uma didática prática que não altere seus instintos naturais. Por exemplo: o cão senta, deita e anda desde filhote. O objetivo do método é fazer com que o cão aprenda o valor lingüístico associado a cada movimento físico. Com esse método inovador, Soares passou a ensinar os donos a adestrar os seus próprios cães e o resultado foi tão satisfatório que outros adestradores passaram a trabalhar dessa forma.

                Segundo o instrutor Soares, não existe uma idade determinada para se iniciar o treinamento e nem tão pouco uma idade máxima (a partir da qual se torna impossível adestrar) - temos experiência comprovada com cães com idade superior a 7 anos. No entanto, o ideal é que o adestramento se inicie logo que o filhote chega na residência, por volta dos 45 dias de vida (educando-o desde o início, você evitará problemas futuros).

                As aulas particulares são ministradas pelo instrutor Soares aos proprietários dentro das necessidades e das dificuldades de cada um, não fazendo referência ao tamanho, à idade, se o cão é de raça ou não, agressivo ou não, pois dentro do método Hungaro Soares existem recursos para solucionar todos os tipos de problemas apresentados no universo canino.

                Soares eliminou do básico os comandos "morto", "rola", "vivo", "machucado", "dá a pata", "rasteja" e "cumprimenta", pois não trazem benefício algum no adestramento básico. Cuidado! Não se deixe enganar! Se você contrata um adestrador porque o seu cão (por exemplo) não anda junto, de que adianta ele saber "dar a pata" ou "fingir de morto" se o comportamento indesejado (não andar junto) permanece inalterado? É por esse motivo que nós adestramos o seu cão de acordo com o seu desejo! - o nosso adestramento básico compõe-se de 21 comandos, mas ensinamos os cães de acordo com a determinação dos seus donos (finalidade desejada).

                A duração do adestramento também é determinada pelos donos. Quanto mais você se dedicar e trabalhar com o seu cão o que o nosso instrutor estiver ensinando, você alcançará os resultados em um espaço de tempo menor. E com o nosso método, não se faz necessário petiscos, punições e muito menos 2 ou 3 aulas por semana - uma aula com duração de 60 minutos por semana é suficiente! Você pode optar também por realizar as aulas de 15 em 15 dias! Isso é possível pela eficiência da nossa técnica de adestramento!

                Ao lado, estão listados os tipos de aulas particulares que oferecemos. Clicando sobre os tópicos, você vai encontrar a descrição de cada um deles. Se você preferir, entre em contato conosco através do telefone (11)-2969-5770.

escola@hungarosoares.com.br




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Uso dos cães para a guarda  |
|  Cursos profissionalizantes   |  Materiais Hungaro Soares  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."