Curso Básico de Adestramento de Cães



                O curso básico de adestramento de cães é destinado a formação de adestradores, mas aquelas pessoas que não possuem interesse em se profissionalizar podem realizá-lo da mesma forma. Este curso tem o objetivo de ensinar aos alunos a técnica para adestrar seus próprios cães trabalhando apenas 10 ou 20 minutos diariamente para que o cão memorize. Se você fizer um curso com um cão já adestrado, não estará aprendendo a adestrar, mas sim a conduzir o cão. É por isso que para realizar o curso conosco, ter um cão é pré-requisito básico (é totalmente errada e equivocada a informação de que cães com idade superior a 2 anos não podem mais ser adestrados. Temos experiência comprovada com cães com até 7 anos de idade). Se você não possui um cão, peça para alguém (amigo, parente) lhe emprestar o animal para a realização do curso. Lembre-se que você deverá adestrar o cão diariamente (20 minutos).


Alunos do Curso Básico de Adestramento durante a aula.


                As aulas são divididas em duas partes. Na primeira metade, temos a parte teórica (palestra), que visa explicar e esclarecer os fatos da realidade relacionados com os cães, desde um artigo publicado em um jornal ou uma revista até um programa de televisão. Nesta parte da aula, possibilitamos ao aluno(a) desenvolver um senso crítico (expor suas idéias e opiniões ao grupo) e ensinamos como se apresentar profissionalmente diante dos seus futuros clientes. Na segunda metade da aula, temos a parte prática, onde os alunos vão realizar os exercícios determinados pelo instrutor José Soares. Este é o momento para que os alunos possam esclarecer as dúvidas que tiveram durante o treinamento da semana (20 minutos diários) e corrigir os erros.


Alunos do Curso Básico de Adestramento realizando os exercícios.


                Na parte prática, temos também o ataque e defesa, realizado por figurante profissional e por alunos de figuração (sobre a orientação do instrutor Soares). As aulas são ministradas em grupo, mas trabalhamos a dificuldade individual de cada aluno com seu cão. Por esse motivo, não se faz necessário formar turmas para a realização do curso - o(a) aluno(a) pode começar quando quiser.


Ataque e defesa sob orientação do instrutor Soares.


                Em 21 semanas, o aluno irá aprender o básico do adestramento:

                Cuidado! Não se deixe enganar! É impossível aprender todo o conteúdo exposto acima em uma semana, em um estágio, em apenas três dias ou em algumas horas! Lembre-se que para ser um excelente profissional é preciso realizar excelentes cursos que possibilitem um suporte adequado. É por esse motivo que o nosso curso tem duração de 21 dias, visando a formação completa de profissionais capacitados ao exercício da profissão de adestrador.

                Na nossa Escola, assinamos juntamente com o aluno um contrato de prestação de serviços em duas vias de igual teor. Fornecemos uma nota fiscal de prestação de serviço. O aluno deverá trazer o mesmo cão em todas as aulas para exercitá-lo, pois será com este cão que ele será avaliado. Alcançando a média exigida (7,0) o aluno receberá um certificado de conclusão do curso assinado pelo instrutor José Soares.


  Duração   21 aulas (sendo uma aula por semana)
  Dias de aula   segunda-feira
  Horário   9:00 às 11:00 horas
  Avaliações ao
  término do curso
  teórica (escrita) e prática (com o cão)
  Média p/ obter
  certificado
  Nota igual ou superior a 7,0 (sete)
  Valor do curso   R$ 2.580,00 (parcelados em seis vezes)
  Forma de
  pagamento
  1ª parcela no ato da matrícula
  2ª a 6ª parcelas através de bloquetos bancários


                Não perca tempo! Entre em contato conosco!

                Telefone:(11)-2969-5770      escola@hungarosoares.com.br




|  Principal   |  Comportamento com filhotes   |  Aulas particulares  |
|  Uso dos cães para a guarda   |  Materiais Hungaro Soares  |


"É expressamente proibida a reprodução total ou parcial do conteúdo deste site, tais como textos, fotos, desenhos e qualquer tipo de imagem, seja através de mídia eletrônica, impressa, ou qualquer outra forma de distribuição. Os infratores serão indiciados e punidos com base na lei nº 5.988 de 14 de dezembro de 1973 (Lei de Direitos Autorais)."